Desvendando Phrasal Verbs


DESCUBRA O QUE A MAIORIA DOS ALUNOS NUNCA VAI APRENDER SOBRE PHRASAL VERBS…….

 

Querido estudante de Inglês,                                                         

Imagine a seguinte cena.

Você está sentado na sala de aula na sua escola de Inglês. O professor então apresenta um tema que te deixa intrigado…… ele vai até a lousa e escreve:


“Phrasal Verbs”

Você levanta uma sobrancelha e observa aquele nome. Phrasal verbs…. seja lá o que for, parece ser complicado. A aula inteira passa, e no final dela você percebe que estava certo: no assunto de phrasal verbs você mais “boiou” do que entendeu.

Na próxima aula o professor volta a tocar no assunto, faz rodeios, explica e explica e….. NADA. E quando a segunda aula acaba você já está com sua cabeça feita: phrasal verbs é um bicho-de-sete cabeças. E por mais que você tente se esquivar, lá estão eles. Seja naquele filme que você foi assistir Sábado, na sua música preferida, na revista importada que você foleou na loja……. em todos os lugares, lá estão os benditos.

Já na terceira aula, um colega toma coragem e resolve perguntar ao professor.

“Mas….como é que a gente consegue aprender phrasal verbs de verdade?”

A sala escurece……
Como um vilão em um filme de terror, o professor esfrega as mãos uma na outra, percorre os alunos com um olhar maléfico e diz em voz alta:

“Vocês vão ter que …………..DECORAR”  e ao dizer a última palavra um relâmpago surge lá fora, soando um trovão amedrontador.

O professor então solta uma gargalhada fatal que vai subindo em volume até você sair da sala de aula apavorado – mais branco que perna de gringo.

OK, confesso ter exagerado um pouco. Eu espero que você nunca tenha passado pela situação acima senão eu recomendaria você sair de sua escola imediatamente! :P

Na verdade, essa história, ainda que um tanto dramática e lúdica, não deixa de ser verdade para muitos: ainda acreditam que phrasal verbs vai passar a fazer parte de seu vocabulário se eles decorarem uma lista gigantesca.

Sinceramente….as coisas não funcionam assim.

Existem alguns fatores essenciais para novas palavras ou expressões fazerem parte do seu vocabulário, e eu te garanto que “decoreba” não é, nem de longe, o método mais eficaz de aprender qualquer coisa relacionada a línguas.

Se você estuda Inglês, já viu, está vendo ou verá phrasal verbs como matéria em seu curso. E mesmo se você estuda Inglês por conta própria, existem coisas que você não vai conseguir entender de primeira, e muitas vezes são eles mesmos os responsáveis: phrasal verbs. O fato real é que:

“É extremamente necessário saber phrasal verbs para aprender falar Inglês.”

Não há escapatória, phrasal verbs é parte essencial do idioma e cedo ou tarde você vai ter que aprendê-los.

Mas, o processo não deveria ser doloroso. Foi por isso que eu criei o curso Desvendando Phrasal Verbs, para te livrar de uma vez por todas da idéia de decorar listas de verbos.

O segredo: Áudio, Contexto, Repetição

3                               4                      5
Esses três fatores são essenciais no aprendizado de qualquer língua.

Afinal…
Do que adianta aprender a ler e não saber como falar?
Do que adianta ver palavras soltas sem ligação com a realidade?
Ou ainda, ver uma palavra importante uma vez só e nunca mais lembrar?

Não dá!

Com o curso DPV você poderá…

bulleteInterpretar phrasal verbs e entendê-los mais facilmente, de uma vez por todas.

bulleteVer exatamente onde são usados.

bulleteAprender a pronunciá-los.

bulleteEntender expressões com mais facilidade.

bulleteTestar seu conhecimento.

bulleteTirar suas dúvidas em um clique.

Veja só o que dizem os alunos que já experimentaram o curso DPV.

6Hi Fabiana, gostaria de parabenizá-la por você ter produzido esse wonderful curso de Phrasal Verbs que me ajudou bastante a entender desse assunto que para muitos é difícil de se aprender por causa de vários professores que pedem para decorar listas e mais listas que acabam fazendo agente esquecê-los com o tempo. Terminando, queria agradecer a Fabiana Lara, uma ótima professora que literalmente “não deixa o aluno voltar com dúvida pra casa” que sempre tirou as minhas dúvidas rapidamente e atenciosamente!! Espero que esse curso de Phrasal Verbs tenha muitas e muitas edições e que os alunos de diferentes países possam aprender o tanto que eu aprendi!!
 
Abraços!!!

Carlos André Almeida da Silva – Aracaju, Sergipe

7Gostaria de mostrar minha colaboração e reconhecimento à sua dedicação pelo curso DPV, que foi pra mim de grande utilidade, pois é difícil se encontrar um material bom e barato na internet sobre Phrasal Verbs.
Aos que ainda estão com intenção de aprender, minha sugestão é que não deixe pra amanhã and BE UP to learn ASAP (as soon as possible).
E o ponto forte mais marcante, pelo menos na minha experiência com o curso e percepção da organização da Fabiana é a seguinte: Você aprende com uma pessoa que é muito profissional e com excelente fluência, mas com a proximidade de uma aula informal. Digo isso, pois sempre que precisei tirar dúvidas sobre qualquer coisa, a Fabiana sempre respondia aos meus e-mails com uma rapidez e objetividade incrível.
And last but not least, I would like to say congratulations for this great course.

William Coutinho

8Bom, obrigado por separar seu tempo para ensinar. Com certeza essas semanas em que fizemos o curso, aprendi muito como nunca antes, pois o método foi bom. Foi um método gostoso de aprender e estudar, a cada dia.
Suas aulas e métodos sao bem claros e de fácil entendimento, mesmo com assuntos que parecem difíceis, e isso eu aprecio muito.
Eu moro em Trinidad e Tobago, mas nao pude deixar de participar do curso, e com certeza, agora, depois do curso eu posso dizer o tamanho do aprendizado e do conhecimento.
Obrigado Fabiana, continue assim, sempre ajudando e mostrando para as pessoas os caminhos para um bom aprendizado!

Beijão

Renato Cremonesi Jr – Trinidad e Tobago

Oi Fabiana,

O curso DPV foi e está sendo muito bom pra mim, esse método adotado é excelente, porque consegui gravar com muita facilidade, não é nada massante, o aprendizado flui naturalmente. Quer coisa melhor que isso?
Quero mais cursos ……
Parabéns

Paula do Vale – Rio de Janeiro

Querida Fabiana,

Foi emocionante estar entre os primeiros alunos do curso DPV. Achei formidável a idéia de ensinar phrasal verbs, através de pequenas fábulas ou histórias do dia a dia, além do grande incentivo  de ouví-la , brasileira e tão jovem, falando Inglês com fluência e se propondo a ensinar, com grande competência, todos aqueles que se propuseram a aprender. Sua maneira simples e descontraída de ensinar, nos faz sentir muito próximos de você, como verdadeiros amigos.
Espero sinceramente que você possa, com esse trabalho tão importante, continuar ajudando muitas pessoas como eu, que têm o grande sonho de aprender Inglês.

Obrigado, minha amiga.

Wanner Oliveira

Oi Fabiana, quero te dizer que valeu e muito o curso DPV. Antes eu tinha uma noção muito vaga e limitada sobre phrasal verbs e após o curso vi o quanto é fundamental para o domínio do Inglês. Aprendi muito e você esta de parabéns pelo curso.
Bjs,

Ronaldo – Porto Alegre – RS

Fabiana,

Gostaria de agradecer pelo curso e dizer que através dele pude ter um maior entendimento sobre phrasal verbs e como aplicá-los. O que me chamou atenção e que foi importante nesse curso foi a atenção que você me deu em minhas dúvidas e dificuldades. Até a próxima!!!!!
Thanks

Grazi - Santos -S.P

Estes são só alguns dos depoimentos do curso DPV, e somente da primeira edição……   9

Como é o curso?

São:

★ 30 lições de texto com áudio + 6 revisões. Essas lições são histórias em Inglês com phrasal verbs inseridos no contexto. Você poderá identificá-los e ver as traduções de cada um deles.

★ 8 Vídeo Guias. Essa é a chave dourada do curso. São pequenas lições em vídeo sobre as preposições mais comuns – com esses vídeos eu acredito que você irá compreender 60% de todos os phrasal verbs que existem.

★ Quiz. São mais de 100 perguntas para você testar aquilo que está aprendendo.

★ Mini Dicionário. Para não te deixar na mão na hora em que você se deparar com um phrasal verb mais incomum. São mais de 500 phrasal verbs com exemplo e tradução.

★ Q&A Calls –  Surgiu alguma dúvida? Escreva para mim que eu responderei em um dos 5 podcasts que serão produzidos especialmente para os alunos do DPV 2.

★ Contact – Direto acesso a mim. Eu me importo com seu aprendizado e sei que você tem dúvidas, por isso faço questão de respondê-las pessoalmente. Esse acesso não durará para sempre á medida em que eu lançar mais cursos, e os atuais alunos dizem ser o fator número 1 para o sucesso do DPV.

BÔNUS

12
Ao adquirir o curso, você  ganhará de brinde o livro digital: Powerful Ways to Sharpen your Memory. Uma ótima maneira de se aprender Inglês é lendo livros que foram feitos por nativos para nativos. Além disso o livro proporciona métodos para melhorar sua memória, fator essêncial para quem quer aprender Inglês de verdade.

 

O curso todo está online, e salvo algumas partes, já está disponível em um site “secreto”. Somente os alunos do curso terão acesso ao conteúdo desse site protegido.

Vou ser sincera, alguns dos seus colegas e ex-colegas de classe nunca vão ter acesso á esse material, e provavelmente sempre terão as mesmas dúvidas e ficarão “empacados” com uma lista medonha de mais de 300 phrasal verbs que eles “precisam decorar”, simplesmente por não saber que existe um método mais rápido e muito mais eficiente.

Você pode se perguntar…

Esse curso é para mim?

Bom, tudo depende da sua perspectiva. Se você não leva a sério seu aprendizado e desiste assim que encontrar a primeira dificuldade, nem o curso mais revolucionário do universo vai poder te ajudar. Agora, se você compreende a necessidade dessa matéria no seu dia-a-dia e está disposto a aprender, esse curso é para você.

E seu eu estiver no básico do Inglês?

Eu acredito que: quão maior o desafio, maior a recompensa. O curso DPV foi montado com alunos de nível intermediário em mente, e o conteúdo está longe de ser considerado fraco. Porém, e esse é um grande porém, com a sua inscrição é possível fazer e refazer o curso quantas vezes quiser durante os próximos 6 meses. Então se você pretende entender Inglês a nível intermediário durante os próximos meses e está estudando para isso, eu recomendo você se inscrever agora.

E quanto vale o curso DPV 2?

Eu gostaria de responder essa pergunta com outra pergunta. É a seguinte: 

“Quanto vale ter uma professora com experiência no exterior disponível a explicar TODAS as dúvidas sobre phrasal verbs e dar a chance de aprendê-los de uma vez por todas – sem neuras?”

Se você entrasse em contato com um bom professor que se preze, e pedisse á ele/ela para te ensinar esse conteúdo, você teria que pagar horrores (trust me, meus pais são professores de Inglês :) . Como se trata de um curso especializado eu pretendia cobrar muito mais do que o valor atual, mas entendo que meu público alvo vive no Brasil e a economia é uma caixinha de surpresas, e consegui baixar meus custos por ser um curso online. Dessa maneira, posso oferecer o curso DPV2 por R$157. (Essa quantia pode ser parcelada via Pagseguro, é só clicar abaixo no botão de compra e selecionar parcelamento via cartão na hora de pagar).

Acha arriscado?

Eu entendo.

É por isso que eu dou garantia total de 30 dias para você experimentar o curso. Se inscreva, entre em contato com o material, e se durante esses primeiros 30 dias você achar que não valeu a pena, é só entrar em contato comigo que eu faço questão de ofereçer um reembolso de 100% do valor pago. Eu acredito que é do meu interesse ter você como aluno satisfeito, e se isso não ocorrer, eu não mereço ficar com o seu dinheiro. 

O processo é 100% seguro.
A a empresa encarregada de processar o pagamento do curso é a Pagseguro, maior e melhor serviço de pagamentos online do Brasil, e é integrante do grupo da UOL. A Pagseguro aceita pagamentos via cartão (á vista ou parcelado), transferência bancária e boleto bancário.

Se você é como alguns alunos do DPV que residem no exterior, tem a opção de pagar com Paypal, maior empresa do tipo no mundo inteiro.

Clique no botão abaixo para pagar com Pagseguro (Cartão, Transferência, Boleto).




Clique no botão abaixo para pagar com Paypal Internacional.




 

 

Te vejo no site! Até mais!

Fabiana Lara